'Errei mesmo', diz Rodolffo ao avaliar sua participação no BBB21

Por EmPauta.net 12/04/2021 - 11:35 hs
Foto: Reprodução TVGlobo

Cantor participou do 'Domingão do Faustão' deste domingo, 11/4. Ele também falou da surpresa de 'Batom de Cereja' ser hit nas paradas musicais: 'Feliz demais!'


Rodolffo Matthaus, nono eliminado do BBB21, marcou presença no Domingão do Faustão deste domingo, 11/4. Em conversa com Fausto Silva, o cantor avaliou sua participação no reality, após rever alguns momentos marcantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.


"Pesou bastante [os comentários sobre João Luiz e Fiuk na eliminação]. Eu acho que foi sim um dos grandes pesos. Pedi milhares de desculpas pra eles lá dentro da casa, pra família deles. Fiquei realmente incomodado por ter chateado. Errei mesmo. Resta só assumir, pedir desculpas".


Expectativa e realidade dentro da casa


"Entrar lá dentro não tem nada a ver. Bate muita pouca coisa. Quando saí, participei do programa A Eliminação e lá já fiquei doido com algumas notícias que, a gente vivendo lá dentro não imaginava. É muito diferente. A vivência lá dentro a pessoa fala um negócio, tá num outro cômodo, você está em outro quarto, você não sabe o que a pessoa falou. A galera aqui de fora tem acesso ao pay-per-view. A gente não tem noção de fato, do quanto é diferente o mundo lá dentro e o mundo aqui fora".

 


Recepção do público após eliminação

"(...) no final das contas, o povo tá me abraçando muito. Muito carinho Brasil afora, por onde estou passando. Depois que saí da casa, estou recebendo só carinho".

 

Aprendizados

"Aprendi várias lições, vou passar pra frente. O sonho da minha vida, da minha família e do Israel [sua dupla] era vir aqui no Faustão. Tô vindo aqui a primeira vez por essa ocasião e espero voltar em breve pra cantar.

 

"Eu fiquei muito feliz quando saí e recebi a notícia que a música estava entre as mais tocadas do mundo. Ela [música] foi lançada na semana seguinte que entrei no programa. A gente gravou o DVD no finalzinho do ano passado. Tô feliz demais!"